Procedimentos de Mamas - Dra. Luciane Gemelli - Porto Alegre

Mamas

Mamas

Mamas harmoniosas e proporcionais ao restante do corpo

De maneira geral, as plásticas de mama podem exercer influências surpreendentes no dia a dia de pacientes, auxiliando na afirmação de uma autoimagem positiva.

Mastopexia
A mastopexia é uma cirurgia que tem por objetivo corrigir a ptose das mamas (“seios caídos”) e pode ser realizada com ou sem o uso de implantes de silicone – a decisão para tal se dá após avaliação individualizada. A passagem do tempo, ganho ou perda de peso, gestação e amamentação, entre outros, são todos fatores que podem levar a alterações na forma das mamas. Através da remoção do excesso de pele e remodelamento do tecido mamário é possível elevá-las a uma posição anatômica mais adequada e satisfatória para as pacientes.

Mamoplastia de Aumento (Implantes de Silicone)
A cirurgia de aumento mamário geralmente é realizada através da inclusão de implantes de silicone. Esses implantes atualmente são produzidos com diversas texturas e formas, sendo a escolha do tipo e volume do implante e da incisão (sulco mamário, axilar ou areolar) e do plano de colocação (abaixo da glândula, abaixo do músculo ou em plano duplo) realizada após avaliação individualizada e pormenorizada. Os desejos e a expectativa da paciente são sempre levados em consideração e alinhados com as possibilidades técnicas e com o conhecimento médico.

Mamoplastia Redutora
As mamas volumosas ou hipertróficas são um problema comum para muitas mulheres, causando, muitas vezes, desconforto postural e até mesmo retraimento social. A correção pode ser realizada através da mamoplastia redutora, quando pele, gordura e tecido glandular em excesso são removidos e remodelados para a criação de uma mama bem posicionada e de volume harmônico para o tórax da paciente.

Agende agora uma avaliação

Entre em contato conosco e agende sua primeira consulta.

AGENDAR AGORA

Agende sua consulta

(51) 3407.5231
(51) 9 8912.1427